❈ News ❈
Tecnologia diagnóstica para tumores cerebrais em crianças a um baixo custo é a proposta de pesquisadores da USP em Ribeirão Preto que acabam de transformar seus achados em uma startup. Batizada de NEOGENYS, a nova empresa desenvolve uma plataforma para que o método, que usa tecnologia de ponta, fique acessível a países em desenvolvimento.
Plataforma nacional otimiza técnicas de biologia molecular para baratear diagnóstico e dar qualidade de vida no tratamento de câncer de cérebro.
[SÃO PAULO] Un método sencillo y de bajo costo para clasificar los subgrupos moleculares de un tipo de tumor cerebral maligno que ataca a niños y adolescentes ha sido desarrollado por un equipo de investigadores brasileños, lo que permitiría mejorar el diagnóstico y ayudar a los oncólogos a escoger el mejor tratamiento para cada...
André Julião | Agência FAPESP - Uma metodologia de baixo custo para classificar os diferentes tipos de meduloblastoma, tumor maligno do sistema nervoso central mais comum em crianças, foi desenvolvida por um grupo de pesquisadores em São Paulo em colaboração com colegas de instituições na Suíça e na Alemanha.